INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Envie um email para trocas@usefaneli.com.br com o assunto trocas e devoluções, explique o problema ocorrido e siga as instruções, lembrando que só serão aceitos os produtos que se enquadram nas especificações abaixo.

– Toda troca e devolução é gerado um código de postagem, todo o produto deve ser enviado pelos correios com esse código, os produtos que não forem postados através do código não será REEMBOLSADO o valor do frete, esse código tem um prazo de postagem de 5 dias não podendo ser gerado novamente para o mesmo pedido, portanto o produto deve ser postado dentro do prazo. O código de postagem é enviado para o seu email, após o seu envio de solicitação de troca por email.

– Todo o produto devolvido deve ser acompanhado de sua caixa original, contento apenas um único par de calçado dentro dessa caixa.

1. Para os casos de troca por defeito

A solicitação para troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de 90 dias do recebimento do produto.

O custo do frete referente a devolução do produto será por conta da Revenda de Calçados e o envio deve ser realizado através do CÓDIGO DE POSTAGEM informado acima.

A avaliação de defeitos será realizada no prazo máximo de até 30 dias úteis após a devolução do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

2. Para os casos de troca de produtos desistência da compra

Esta solicitação deverá ser feita em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site.

3. A troca ou a desistência não serão aceitas quando:

– Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;

– Não houver a devolução do produto ou se estiver desacompanhado caixa original;

– Houver indícios de uso inadequado do produto;

– Houver indícios de dano acidental;

– For constatado desgaste natural em decorrência do uso.

Nestas hipóteses, o produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições. Nesse caso, nossa empresa se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

4. Restituição de valores dos produtos em trocas ou devoluções:

– Caso a compra tenha sido feita em cartão de crédito, o estorno ocorrerá conforme o procedimento adotado pela Administradora do Cartão do cliente, esse estorno será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data do vencimento do cartão.

– Para a forma de pagamento (boleto bancário), ocorrerá em 10 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa, e o deposito só será efetuado em conta do titular do pedido e mediante ao envio do comprovante da conta bancária.

– O prazo para restituição / estorno do valor pago inicia-se somente depois que nossa empresa analisar o produto e confirmar a troca ou devolução.